sexta-feira, junho 07, 2013

Inspire-se: Shorts - saia de bico!

Oi meninas, tudo certinho?
Que tamanho título para esse post, não?! Hahaha!
Vim falar para vocês de uma peça desejo... Trata-se de um shorts-saia, que tem um "bico"; observando os looks, vocês entenderão como ele é. Gente, é muito lindo, já vi ele em algumas lojinhas daqui da minha cidade. Ele conversa com qualquer ocasião, shopping, balada, passeio,  até algum evento mais formal! 
Vamos lá!? :D



Esses looks são lá da Imagem Lojas

Olha esse amarelo gente, que lindo!



Que tal o branco? Gente é divo!

Esses aqui, são da Linda & Chic

E aí amores, ele é divo, né!?
AMEI, AMEI!
Não se esqueçam de acessar o site das lojas sitadas:

Beijos e até o próximo post! ;)

5 comentários:

  1. oi Flor! Adorei o blog.. Esses looks ficam lindos com short!
    Parabéns pelo blog1 Obrigada pela visita no meu blog..
    Já estou te seguindo.
    bjos
    Angelica Reis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica! Ficam né!?
      Amei todos! :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a ideia!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por favor tenho a formatura do meu namorado pra ir em dezembro, e quero muito ir de shorts saia de renda! ME AJUDEM POR FAVOR!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...